A nossa organização, pelos olhos dos nossos Clientes:
“Uma entidade que se tem desenvolvido à base da inovação e que investe em novas tecnologias, muito bem cotada na integração à plataforma a nível europeu e que tem ótimos profissionais.”
Quais os serviços que disponibilizamos aos nossos Clientes
Oferecemos um conjunto abrangente de Serviços, nomeadamente de Custódia e Liquidação a uma base alargada de Clientes.
Consulte aqui os nossos Serviços:
(Comentário dos nossos Clientes, nos Inquéritos de Satisfação de 2021)
“São muito eficientes, competentes e resilientes.”
Como efetuar um pedido de Serviços à Euronext Securities Porto
O nosso compromisso para com os Clientes é total e é para eles que trabalhamos, continuamente, há várias décadas.
Como tornar-se Cliente
4 passos
Centralgi@euronext.com
Telefone: +351 22 615 84 00
Análise e avaliação da documentação enviada e comunicação da decisão ao requerente:
1 Mês (*)
Artigo 8.º Regulamento da INTERBOLSA n.º 1/2016
(*)Infraestruturas de mercado (CSDs e CCPs): 3 meses
Quem pode contactar na Euronext Securities Porto
Dispomos de uma equipe de profissionais dedicados, com ampla experiência nas várias unidades de negócio, com um atendimento único e personalizado, sempre disponíveis para satisfazer os nossos Clientes.
Encontre nas listas abaixo, os contactos que melhor se adaptam à sua necessidade.
OUTROS CONTACTOS RELEVANTES
Inquéritos anuais de Satisfação
Realizamos, desde 2006, sondagens aos nossos Clientes, tendo alcançado excelentes resultados, ao longo dos anos.
Este processo enquadra-se num dos nossos objetivos em acompanhar, de modo proactivo, a evolução da Indústria e assim permitir identificar a perceção dos Clientes face aos serviços que prestamos.
O feedback dos nossos Clientes é da máxima importância, para que possamos identificar as suas necessidades e assim prosseguir a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.